Apple lança aplicativo para Android e é hostilizada por haters

A Apple lançou ontem  no Google Play o seu primeiro aplicativo para Android, o Move to iOS. É muito comum ver aplicativos deste tipo na loja do Google, a própria Microsoft tem o seu "Switch to Windows Phone" na loja do Google. Estes são aplicativos feitos para facilitar a vida do usuário que usa um determinado dispositivo e vai migrar para um de outra marca, neste caso, outro Sistema Operacional.

O Aplicativo Move to iOS basicamente cria uma rede privada WiFi e com a verificação de um código de segurança você consegue transferir arquivos, como: Contas de email, calendários, fotos, videos, histórico de mensagens, contatos e até mesmo os favoritos do seu navegador padrão. O aplicativo move todos os dados selecionados para os seus determinados locais no iOS, já organizando em cada aplicativo da Apple.
Até ai tudo bem, mas uma coisa muito estranha vem acontecendo: Os usuários mais fãs do Android estão indignados com o aplicativo da Apple, e estão dando uma chuva de avaliações de "1 estrela" no aplicativo. Eles de alguma forma se ofenderam pela Apple tentar facilitar a vida de quem esta migrando, o que não faz sentido. Aplicativos para migrar de dispositivos são comuns e só servem pra facilitar a vida de quem vai migrar, não estão la pra convencer os usuários a migrarem para outros dispositivos. Parece que os fãs da marca temem tanto a Apple que acham que trollar é a forma mais "adulta" de alguma forma ajudar o Android a não perder usuários. As avaliações variam de "Se você usar vai ficar doente" até uma ofensa aos usuários de Apple seguida de "Se não gostou resolve comigo". Claro que temos também verdadeiras redações escritas contando a história do porque de tal usuário não querer usar iOS. Chega a ser engraçado o desespero dos fãs da marca.

Para baixar o aplicativo Move to iOS basta clicar aqui. Mas e você, o que acha disso tudo? Deixe nos comentários.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário