Apple lança iOS 9. Vale a pena atualizar?


A Apple acaba de liberar o iOS 9 para todos os usuários de iPhone 4S, iPad 2 e iPod de 5ª Geração ou dispositivos mais novos. Todo ano a Apple libera uma nova versão de seu Sistema Operacional móvel, mas nos últimos anos tem ficado a duvida: "Vale a pena atualizar?". No ultimo grande lançamento, do iOS 8, os usuários tiveram diversos problemas com bugs no sistema. Será que com o iOS 9 é diferente?

Testamos as versões betas do iOS 9 e podemos afirmar que vale sim a pena. Começando pelo que julgamos principal: O desempenho. O iOS 9 consegue ser muito mais rápido que o iOS 8 mesmo trazendo novos recursos, isso sem falar no ganho de eficiência da bateria. Além da navegação geral do sistema estar mais rápida, conseguimos abrir aplicativos pesados mais rapidamente e temos também animações mais fluidas. Claro que só isso já valeria a atualização, pois o iOS anda muito mais "pesado" que suas versões anteriores. Até o iOS 5 era incrível como as coisas eram rápidas e fluidas mesmo com um hardware de anos atrás e parece que a Apple está trazendo isso de volta deixando seu sistema mais limpo.

Mas e as novidades?

Nós desenvolvemos artigos específicos sobre as novidades do sistema. Para conhecer mais sobre o novo sistema operacional móvel da Apple, clique nos links abaixo:

Saiba tudo sobre as melhorias de performance e segurança

Saiba tudo sobre a proatividade e inteligencia

Saiba tudo sobre o novo Multitarefas do iPad

Saiba tudo sobre as funções extras e novidades em apps nativos
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário