Xperia Z recebe extraoficialmente o FlymeOS (Meizu)

O Sony Xperia Z recebeu recentemente suporte ao sistema operacional FlymeOS, da chinesa Meizu.



O sistema operacional trás um design e visual arrojado, com cores, e elementos marcantes, que tornarão a experiência de uso ainda mais exclusiva aos detentores do Xperia Z.

A ROM chega graças ao trabalho dos desenvolvedores do fórum XDA, a modificação criada pelos desenvolvedores da Meizu pode ser baixada e implementada no flagship da Sony lançado em 2013.
Ela é desenvolvida sobre o Android 4.4.4 KitKat.



Visto que o  hardware presente no dispositivo é ainda bem competente, trazendo tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, Chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro com processador de quatro núcleos rodando a 1.5 GHz, Adreno 320 para os gráficos, 16 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13.1 e 2.2 megapixels, respectivamente e bateria de 2370 mAh, a nova ROM não deverá encontrar problemas para rodar de forma fluída e agradável aos usuários.

Segundo a Meizu, os donos do Xperia Z podem ficar tranquilos: ela irá receber atualização para o Android 5.0 Lolipop ainda este ano. 

Para ter acesso ao download da ROM, acesse este link e siga o tutorial.
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário