Bradesco e Itaú podem trazer Apple Pay ao Brasil

Segundo fontes da Revista Época Negócios os dois maiores bancos privados do Brasil estão em negociação com a Apple para trazer o Apple Pay ao Brasil, o serviço de pagamentos da Apple já é sucesso nos Estados Unidos, empresas e bancos dos EUA estão correndo atrás da Apple para conseguir se atrelar ao serviço que já tem grande demanda e movimenta milhões de dólares.

Segundo as fontes os bancos já se reuniram com a Apple para negociar o serviço, porém não se tem prazo para a chegada ao Brasil, a Apple estaria segurando a expansão do serviço para outros países devido sua alta demanda apenas nos EUA. Mas até agora só existem indícios de que o Apple Pay será levado ao Reino Unido (indícios não oficiais).

A implementação do serviço no Brasil só depende dos bancos, logo que 80% dos terminais de pagamentos aceitam NFC, para trazer o serviço ao Brasil os emissores dos cartões(bancos) tem que adaptar os serviços ao Apple Pay. Vale a pena lembrar que cartões de crédito emitidos nos EUA já funcionaram com o Apple Pay aqui no Brasil, circulam diversos vídeos no Youtube como este: 

A Revista Época Negócios procurou a Apple e os bancos mas não obteve respostas.

Atualização 13/02 - 21:17

O Banco do Brasil também entrou para as negociações 

Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário